WTM 2016 está pronta para bater recorde de negócios; Brasil conta com novidade

[Por Mercado & Eventos, 06/11/16] LONDRES – Está tudo definitivamente pronto para a abertura oficial da 37ª edição da World Travel Market, a famosa WTM de Londres. A partir desta segunda-feira (07), milhares de visitantes e expositores divulgam suas marcas, encontram seus futuros parceiros e iniciam longos laços que podem trazer bons frutos para os negócios ligados ao turismo nacional e internacional. Para se ter uma ideia, a expectativa da Reed Exhibitions para este ano é ultrapassar a marca de US$ 3,23 bilhões no volume de negócios.

O M&E veio conferir de perto toda a arrumação neste domingo (06), véspera da abertura oficial da feira, como podemos ver na galeria de fotos abaixo. Para este ano, o estande do Brasil está com o espaço reduzido (408 metros quadrados), mas nada que espante a beleza, o sabor, a cultura e a paixão pelo nosso jeito de fazer turismo. Tanto é que o espaço conta com 62 co-expositores (um a mais, se comparado com 2015), duas salas de reunião, um mini auditório e uma grande novidade que facilitará os meetings de nossos fornecedores.

Existirá um controle de disponibilidade para os buyers e suppliers se encontrarem no estande do Brasil. Por exemplo: o interessado chega à recepção do estande do Brasil, escolhe o tema de seu interesse e, naquele exato momento, saberá quais expositores estarão livres para conversar sobre através de luzes vermelhas e verdes que tendem a organizar todas as reuniões. É mais uma forma inteligente de otimizar o tempo e o interesse de nossos fornecedores, uma vez que a WTM deste ano terá apenas três dias, embora tenha o mesmo poder de vendas e realização de negócios se comparado ás outras edições.

Veja a galeria de fotos da montagem dos estandes

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