Tendências em tecnologia para o mercado Mice em 2017; confira
mice

Tendências em tecnologia para o mercado Mice em 2017; confira

[Por Panrotas, 25/11/16] Reuniões e convenções são uma ferramenta para impulsionar o desenvolvimento de novos negócios para todas as partes interessadas. É o que aponta um relatório do site Skift, que destacou algumas tendências para o futuro do mercado Mice no próximo ano, com base em exemplos e estudos. Confira a seguir.

MAIS GLOBAL E COLABORATIVA

Uma associação da indústria chamada Meetings Mean Business tem destacado a importância e o valor dos encontros face-to-face. É preciso, no entanto, que as organizações da indústria trabalhem juntas de forma mais próxima, impulsionando assim o crescimento global, segundo o CEO da Meeting Professionals International, Paul Van Deventer.

SEGURANÇA
Após os recentes ataques terroristas e atos de violência em locais com alto perfil para reuniões e eventos, a indústria de convenções é obrigada a desenvolver de forma proativa um novo conjunto de normas de segurança. A necessidade, segundo a publicação, será cara, mas muitas mudanças aconteceram no mercado durante 2016 e a indústria deverá aceitar o novo cenário.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
O Skift destaca uma pesquisa realizada pela IBM que quantifica o interesse da indústria de viagens na inteligência artificial. O relatório destaca que o maior impacto dessa tecnologia se refere à eficiência operacional e à capacidade para marcas de viagem personalizarem o seu engajamento com os consumidores. Hotéis, agências de viagens e centros de convenções devem prestar atenção a esse movimento.

*Fonte: Skift

Deixe uma resposta