Show Rural de Cascavel tem início com 650 expositores nesta segunda-feira (3)

  • Post author:
  • Post category:Notícias

Segundo a organização, o Show Rural é a primeira grande feira do agronegócio de 2020 no Brasil. Programação gratuita segue até sexta-feira (7).

Show Rural começa e traz grandes expectativas para o agronegócio

O 32º Show Rural, em Cascavel, no oeste do Paraná, teve início nesta segunda-feira (3). Conforme a organização, até sexta-feira (7), os portões estarão abertos ao público das 8h às 18h. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

De acordo com a organização, o Show Rural é a primeira grande feira do agronegócio de 2020 no Brasil.

Na edição deste ano, a expectativa é de que mais de 250 mil pessoas visitem o espaço de 72 hectares. O local oferece oportunidades para negócios e passeio entre os 650 expositores.

A programação será realizada no Parque de Exposições da Coopavel, no Km 577 da BR-277, na saída para Curitiba.

A Polícia Rodoviária Federal vai controlar o trânsito na região que, por conta do grande movimento na feira, deve ficar bastante lento.

Desenvolvimento no campo

Entre as atrações, o evento oferece informação sobre tecnologia no campo, novidades sobre sementes, espaço para agricultura familiar, agroecologia e outros assuntos que incentivam o desenvolvimento do agronegócio no país, destacou a organização.

Durante o Show Rural será apresentado a dinâmica do ciclo com robôs na pecuária de leite, além de uma arena para testes de drones, rover e carro elétrico.

Segundo o coordenador do evento, Rogério Rizzardi, em 2020, a expectativa é movimentar mais de R$ 2,5 bilhões com a feira. “Quem vem neste evento sairá daqui entendendo a proposta de onde poderemos chegar.”

A feira ainda oferecerá palestras diárias com assuntos sobre mercado até criatividade.

Fonte: G1

Mais notícias em: ABEOC PARANÁ