SHOW RURAL: 47 mil visitantes no primeiro dia do evento

SHOW RURAL: 47 mil visitantes no primeiro dia do evento

  • Post author:
  • Post category:Notícias

Em entrevista à reportagem do Paraná Cooperativo, o presidente da Copavel, Dilvo Grolli, contou que o público que circulou pelo Show Rural nesta segunda-feira (03/02) foi recorde para o primeiro dia de evento, sendo que passaram pelo parque 47.094 pessoas. Na edição anterior foi registrado o antigo recorde para o dia inaugural de visitações, quando foram recebidas 36.112 pessoas em 4 de fevereiro de 2019. Um dos maiores do mundo em transmissão de novos conhecimentos para o campo, o Show Rural Coopavel conta com a participação de 650 expositores e a estimativa financeira para os cinco dias da mostra é de R$ 2 bilhões.

Além disso, a assessoria do Palácio do Planalto confirmou, no fim da tarde desta segunda-feira (03/02), que o governador do Paraná, Ratinho Júnior, estará em Cascavel na quarta-feira (05/02). Ele visitará o 32º Show Rural Coopavel às 14h, quando será recepcionado pelo presidente da cooperativa Dilvo Grolli e pelo coordenador geral do evento, Rogério Rizzardi. Às 15h, Ratinho concederá entrevista coletiva à imprensa.

Anúncio oficial – O governador virá à cidade acompanhado de secretários e deverá fazer, durante o evento, anúncio oficial de obras estruturais para a cidade. A agenda oficial de autoridades para esta terça-feira (04/02), é a seguinte: prefeito Leonaldo Paranhos, vice-governador de Rondônia José Atílio Salazar Martins, secretário da Agricultura de Rondônia Evandro Padovani, e de diretorias de empresas como Petersen Matex, Cargill, Basf, Plug and Play, Totvs, Aruba, Crea-PR, Ihara e Alltech.

O evento vai até o dia 07 (sexta-feira) e conta com 250 mil visitantes.

 

Fonte: Paraná Cooperativo

Mais notícias em: ABEOC PARANÁ