Riocentro será a sede do Eventos Brasil 2017

O Congresso será no Rio de Janeiro, entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, no Riocentro (no Pavilhão 5). Segundo a presidente da ABEOC RJ, Fátima Facuri, o local escolhido é um dos equipamentos mais importantes da cidade e, inclusive, é um dos maiores da América Latina, muito bem equipado. O Hotel oficial será o Grand Mercure, localizado no Complexo do Riocentro.

“Estamos buscando um Congresso diferenciado, com palestrantes de renome, inclusive internacional, para compor o evento da ABEOC Brasil. Teremos a feira paralela, com expositores do trade, com as federações, confederações, conventions, fornecedores do setor, que possam estar conosco, fazendo um grande negócio”, afirma Fátima.

Ela destaca que a meta é trazer um grande número de empresários do setor de turismo e eventos do Brasil para vir ao Congresso, com rodadas de negócios, discussão de ações para o setor e mudanças futuras, além de promover debates com autoridades e gestores públicos. “Queremos ter dois ou três workshops paralelos para tratar especificamente de ações das entidades representativas que fazem parte do trade de eventos”, explica a presidente da ABEOC RJ.

A edição anterior do Eventos Brasil, realizada em dezembro de 2014, em São Paulo, totalizou cerca de mil participantes, dos quais 109 expositores.

 

Mais notícias em: ABEOC PARANÁ

Deixe uma resposta