Promotores de eventos se reúnem para comemorar o Global Exhibitions Day
Global Exhibitions Day

Promotores de eventos se reúnem para comemorar o Global Exhibitions Day

[Por Mercado&Eventos. 07/06/17] Promotores de feiras, associações e prestadores de serviços de todo o mundo se reunem,  nesta quarta-feira (07) para celebrar o “” (GED), uma iniciativa da The Global Association of the Exhibition Industry (UFI), em parceria com seus associados em diversos países. E aqui no Brasil, o empresário e CEO do Grupo Radar & TV, Otavio Neto, e o presidente do Conselho de Administração da União Brasileira dos Promotores de Feiras (UBRAFE), Juan Pablo De Vera, promoverão um jantar de confraternização, com a presença de 30 lideranças da indústria de feiras e eventos em São Paulo.

“Este ano completamos três anos de parceria com a UFI. Por isso, nada melhor que reunir os amigos para comemorar esta data e discutir as tendências deste mercado. Este é o nosso papel: promover ideias, reunir líderes e apoiar no crescimento do setor de turismo de negócios, baseando-se em três pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo”, diz Otavio.

O GED surgiu para promover as conquistas do setor sob um único “guarda-chuva”, fortalecendo e multiplicando o alcance, além da importância desta indústria para a economia global. Este ano, diversas iniciativas estão programadas, que vão desde ações nas Redes Sociais, com a #GED17, eventos comemorativos, entre outras.

Fonte: https://www.mercadoeeventos.com.br/feiras-e-eventos/promotores-de-eventos-se-reunem-para-comemorar-o-global-exhibitions-day/

Mais postagens em: https://abeocpr.com.br/noticias/

Deixe uma resposta