Diretoria da ABEOC PR marca presença no prêmio de turismo Top Tur 2017
Diretoria da ABEOC PR marca presença no prêmio de turismo Top Tur 2017

Diretoria da ABEOC PR marca presença no prêmio de turismo Top Tur 2017

Foz do Iguaçu literalmente predominou no evento de entrega do Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais e Iniciativas do Ano | 2017, realizado na capital paranaense, na noite de 1º de março, no Espaço Nova Curitiba. Das 23 categorias em disputa nessa edição, 19 foram conquistadas por finalistas desse destino turístico – secretário de Turismo do município, Gilmar Piolla acabou eleito Personalidade do Ano.

O jantar de entrega do cobiçado prêmio reuniu, além dos candidatos e seus acompanhantes, algumas das principais lideranças e dirigentes de entidades do setor no estado. E o cerimonial, ao estilo Oscar, incentivou torcidas na apresentação dos finalistas e muitos aplausos no anúncio de cada vencedor, em especial quando recebiam o exclusivo troféu criado pelo escultor Luiz Gagliastri.

O Vice-Presidente da ABEOC PR, Paulo Angeli (de Foz do Iguaçu), emplacou 4 troféus.

Na foto acima, da esquerda para direita, o Vice-Presidente Paulo Angeli recebendo o troféu do Presidente da ABEOC PR Fabio Skraba.

Realização conjunta do Instituto Panorama do Turismo e da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR, nessa sua sexta edição a premiação contou com patrocínio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, o apoio do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Curitiba, do Espaço Nova Curitiba e da empresa Hoffmann e, ainda, com a parceria do Diário de Turismo.

Fonte: http://www.panoramadoturismo.com.br/destaques/top-tur-2017

Mais Notícias em: https://abeocpr.com.br/noticias/

Deixe uma resposta

Fechar Menu