Presidente da ABEOC participa de encontro da COCAL no Paraguai

[Por ABEOC, 12/09/17] O objetivo da viagem é conhecer a infraestrutura do setor de eventos, debater o futuro dos eventos e participar de reuniões da COCAL para integração dos negócios e eventos na América Latina.

Ana Cláudia foi realizar as visitas técnicas a convite do Convention & Visitors Bureau do Paraguai, isso porque o país será a sede do Congresso da COCAL de 2018. O evento está previsto para acontecer no mês de março.

Future Leaders Forum

Durante a visita técnica realizada nesta terça-feira, 12 de setembro, a Comissão da COCAL fechou com a Universidade Nacional de Assunção (UNA) que o “Future Leaders Forum” será realizado durante o próximo Congresso da COCAL.

Fonte: https://abeoc.org.br/

Sobre a Abeoc Brasil

A ABEOC BRASIL – Associação Brasileira de Empresas de Eventos – existe desde 1977, coordenando, orientando e defendendo os interesses das suas associadas – empresas organizadoras, promotoras e prestadoras de serviços para eventos cadastradas no Ministério do Turismo, de acordo com a Lei Geral do Turismo 11.771/08 e seu Decreto Regulamentador. Hoje, já são cerca de 500 empresas associadas em 12 estados do país.

A ABEOC Nacional possui representatividade junto a todas as esferas governamentais, especialmente com o Ministério do Turismo, Conselho Nacional de Turismo, Conselho de Turismo da CNC, Fórum das Entidades do Setor de Eventos e Embratur, abrindo as portas para sua ampla participação em projetos, convênios e ações que envolvem o desenvolvimento do Turismo de Eventos do país.

Dentro das diretrizes da Nacional, a ABEOC Paraná está à frente dos direitos das suas associadas, trabalhando para a valorização e reconhecimento da atividade de organização de eventos. Assim, incentivamos as relações entre as associadas, viabilizando a troca de conhecimento, aumentando a capacidade competitiva e de gestão, desenvolvendo e capacitando equipes através de cursos e treinamentos.

A COCAL

É uma das mais importantes companhias do setor sucroenergético, entre as 13 mais lucrativas, com a produção de cana-de-açúcar, açúcar, etanol e cogeração de energia elétrica, a partir da biomassa.

Fonte: http://www.cocal.com.br/nossa-historia/

Mais Notícias em: https://abeocpr.com.br/noticias/

Deixe uma resposta