Paraná prioriza o turismo para impulsionar desenvolvimento regional
O governador em exercício Darci Piana recebe o presidente da Paraná Turismo, João Jacob Mehl e representantes do G5 nesta quinta-feira (7) no Palácio Iguaçu. Curitiba, 07/03/2019 - Foto: Geraldo Bubniak/ANPr

Paraná prioriza o turismo para impulsionar desenvolvimento regional

O governador em exercício do Paraná, Darci Piana, recebeu nesta manhã, o Presidente da ABEOC Paraná, Fabio Skraba, e representantes do Grupo G5 para alinhar ações e planejamentos em prol do turismo no estado.

Piana afirmou que o turismo deve receber cerca de 35% dos recursos de mídia destinados a apresentar o Paraná para o país e o mundo. Ele destacou a primeira campanha já veiculada na mídia impressa, digital, na televisão e no rádio: Conheça, Sinta, Surpreenda-se.

G5 – O G5 foi criado no final de 2018 e congrega o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação (SEHA), a Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Paraná (Abrasel-PR), a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Paraná (ABIH-PR) e a Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio-PR). No início de 2019 a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc-PR) juntou-se ao Grupo G5 para agregar e cooperar no crescimento do setor do turismo e eventos no Estado do Paraná.

Fechar Menu