Mice Brasil abre atividades pregando importância do compartilhamento para evolução da indústria
Mice Brasil abre atividades pregando importância do compartilhamento para evolução da indústria

Mice Brasil abre atividades pregando importância do compartilhamento para evolução da indústria

[Por Hôtelier News, 07/06/17] Encontro de dois dias e pensado para unir e debater a indústria de eventos e convenções no Brasil, Congresso Mice Brasil deu abertura hoje (7) a sua segunda edição e com uma programação de duas palestras e três debates – todos realizados na parte da manhã – ressaltou a importância do compartilhamento de informações para o desenvolvimento de um segmento fundamental para a economia brasileira, sobretudo nas grandes cidades.

Juan Pablo de Vera, vice-presidente sênior da Reed Exhibitions para a América Latina e um dos conselheiros do SPCVB (São Paulo  Convention e Visitors Bureau), foi quem levantou com mais ênfase a bandeira do compartilhamento de informações para multiplicar evolução.

Responsável pelo ato final no primeiro dia de evento, o executivo contou uma passagem que viu acontecer no setor da agricultura e fez uma comparação com a indústria de eventos. Em síntese, o empresário quis salientar que há necessidade de uma mudança de conduta, fazendo com que os realizadores de congressos troquem mais informaçõem em vez de escondê-las. “Não guarde seu segredo. Compartilhe. Queremos uma indústria melhor, mais desenvolvida”, afirma.

Um pouco mais cedo, os painéis e debates trataram do tema: “O Poder da colaboração e da experiência“ e um revezamento de painéis, todos com quatro debatedores, foi a rotina do evento.
Amanhã a programação retoma com o mesmo formato e debates diferentes. Como complemento dia dia, os congressistas podem participar da Feira EBS 2017, que reúne empresas atuantes no segmento da realização de eventos, no turismo e na hospedagem.

Fonte: https://hoteliernews.com.br/noticias/i-mice-brasil-i-abre-atividades-pregando-importancia-do-compartilhamento-para-evolucao-da-industria-74090

Mais postagens em: https://abeocpr.com.br/noticias/

Deixe uma resposta