Lima sediará feira de turismo em 2017

[Por Mercado&Eventos, 05/11/16] Feira Internacional de Turismo de Lima (FIT ). Este foi o nome escolhido para o projeto elaborado pelo Convention Bureau da capital peruana para a primeira feira de turismo deste mercado. O diretor-executivo da entidade, José Luiz Da Cunha, ressaltou que o Peru se tornou um grande mercado consumidor e não conta hoje com um evento deste tipo. A feira será realizada entre os dias 26 e 29 de outubro de 2017.

Os dois primeiros dias serão voltados a profissionais e os outros dois para o público final. A expectativa dos organizadores é receber cerca de 30 mil pessoas nos quatro dias. De acordo com Cunha, são esperadas 250 marcas expositoras em um espaço de 15 mil m². “Já conversamos com diversos países, como Equador, Colômbia e Argentina que têm interesse em participar”, contou. Segundo ele, a Embratur também já estudando uma proposta para estar presente na feira.

O executivo explicou que já há o apoio do Ministério do Turismo do Peru e da PromPeru. Também serão convidados hosted buyers dos principais mercados emissores para o destino, além de profissionais de todo o país. “Teremos a exposição das 24 regiões do Peru e um foco grande no Pacífico. Há também um espaço reservado para destinos do mundo todo”, contou.

Deixe uma resposta