Lançado o Selo de Qualidade no Turismo

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Em cerimônia no dia 1º de junho, o SEBRAE Paraná, em parceira com a ABEOC e demais entidades do setor de turismo, lançou o ciclo 2016-2017 do Selo de Qualidade no Turismo do Paraná. Sendo aperfeiçoado da edição no ano anterior, o ciclo 2016-2017 abrange meios de hospedagem, gastronomia de interesse turístico, agências de turismo receptivo, organizadores de eventos e transportadoras turísticas.

Serão feitas avaliações e questionários em duas etapas, além da visita de um “turista oculto”, que fornecerá um relatório detalhado e técnico do atendimento das empresas.

As empresas interessadas terão os próximos 15 dias para entregarem a ficha de inscrição com o questionário de avaliação, além da documentação exigida, no próprio SEBRAE Paraná.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_gallery admin_label=”Selo de Qualidade” gallery_ids=”827,828,829″ fullwidth=”on” show_title_and_caption=”off” show_pagination=”off” background_layout=”light” auto=”off” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” caption_all_caps=”off” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe uma resposta