ICVB faz treinamento no Bourbon Cataratas Resort
ICVB faz treinamento no Bourbon Cataratas Resort

ICVB faz treinamento no Bourbon Cataratas Resort

[Por Mercado&Eventos, 11/08/17] O Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB) realizou um treinamento sobre Tourism Tax e atividades realizadas pela entidade aos colaboradores do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, em Foz do Iguaçu (PR), na última terça-feira (08/08). Mensageiros, recepcionistas e profissionais das áreas comercial, eventos e lazer tiveram a oportunidade de assistir a uma apresentação sobre o instituto, seus departamentos e ações estratégicas.

Como parte do treinamento também foram apresentadas novidades nos atrativos e qual é a importância da arrecadação da tourism tax no turismo local. Os valores recolhidos com a taxa são inteiramente aplicados na infraestrutura local e na promoção do Destino Iguaçu, além de aumentar os processos de captação de eventos e o fluxo de turistas.

“É com essa aproximação que ressaltamos que somos uma organização sem fins lucrativos com o propósito de desenvolver o turismo. Nosso papel é identificar oportunidades de negócios, articular e envolver a cadeia produtiva do setor, assim criamos um ambiente favorável e fortalecemos as empresas que são nossas mantenedoras”, explicou o diretor-executivo Basileu Tavares.

Fonte: https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/agencias-e-operadoras/icvb-faz-treinamento-no-bourbon-cataratas-resort/

O que são taxas de turismo?
As taxas de turismo são pequenas taxas geralmente cobradas indiretamente por provedores de acomodações ou empresas de férias, e geralmente são destinadas a visitantes que passam a noite. Nos últimos meses, Veneza, Amsterdã e Edimburgo se uniram às fileiras de destinos populares que impõem um imposto, a teoria é que fundos úteis podem ser arrecadados para combater alguns dos efeitos negativos causados ​​pelo alto volume de turismo.

Residentes locais em destinos populares – Barcelona e Veneza são exemplos excelentes – são afetados pelo barulho e pelos problemas resultantes da superlotação; aluguéis e preços mais altos em restaurantes e lojas e pressão nos serviços públicos. Nos últimos anos, tem havido uma reação crescente contra o turismo, impulsionado por pessoas cansadas de suas casas serem inundadas.

Fonte: https://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://www.responsibletravel.com/copy/tourist-taxes&prev=search

Mais Notícias em: https://abeocpr.com.br/noticias/

Deixe uma resposta