Festival de Turismo das Cataratas 2017 atrai grande público

[por ClickFoz, 30/06/17]

Na tarde desta quinta-feira, 29, centenas de agentes de viagens, operadores de turismo, hoteleiros, estudantes, guias e outros profissionais, puderam conferir as novidades da 12ª edição do Festival de Turismo das Cataratas.

Quem passou pelos estandes do evento no Rafain Palace Hotel, pode conferir uma feira repleta de novidades, além de corredores lotados. Mal dava para andar pelo local.

Assim como já havia sido divulgado pela organização anteriormente, o evento deste ano bate recordes, tanto no número de expositores, quanto de participantes. Os cerca de 8 mil visitantes que passarão pelo local até esta sexta-feira, 30, poderão acompanhar de perto cerca de 800 marcas. Há estandes de várias partes do país, além da região trinacional.

Atrativos locais também marcam presença. No local o visitante pode conferir uma réplica dos condutos forçados da Itaipu, uma placa da tríplice fronteira, igual a que existe no Marco das Três Fronteiras, um ônibus do City Tour, uma maquete da Mesquita entre outros. Atrativos gastronômicos também chamam a atenção. A Rafain Churrascaria levou para feira o seu show cultural e a Noite Italiana do hotel Bella Italia, alguns de seus queijos, vinhos e danças típicas.

“A feira está completa e lotada. Eu acredito que esta seja uma das mais produtivas do Brasil, no quesito geração de negócios. Estamos nos consolidando cada vez mais”, diz o organizador Paulo Angeli.

O movimento também agradou os expositores. “Superou as expectativas do ano passado, tanto em termos de qualidade pessoas, quanto em quantidade de público. O pessoal está bastante interessado em nossos produtos. O grupo Bella Italia já está conseguindo atingir seu objetivo no primeiro dia de trabalho. Estamos muito satisfeitos”, comemora o gerente comercial do grupo, Sidiclei de Moura.

A agente de viagens Patrícia dos Santos, de Londrina, foi uma das profissionais que visitou o estande do Bella Italia no FIT Cataratas. Ela está hospedada no hotel e pode conferir de perto os produtos ofertados pelo grupo. “Esta é a primeira vez que eu participo da feira. Tudo que a gente conhece, consegue vender com mais propriedade. Estou gostando muito. Há muitos fornecedores. É muito bom fazer este relacionamento e conhecer novos produtos, irá contribuir bastante para o meu trabalho”, finaliza.

fonte: https://www.clickfozdoiguacu.com.br/festival-de-turismo-das-cataratas-2017-atrai-grande-publico/

Mais postagens em: https://abeocpr.com.br/noticias/

Deixe uma resposta