Executiva do Curitiba CVB vence Grand Prix Prêmio Caio 2016

[Por Revista Eventos, 14/12/16] Tatiana Turra, diretora executiva do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB) recebeu na noite de terça (13) em cerimônia realizada em São Paulo o principal prêmio de turismo de negócios do Brasil, o Grand Prix Prêmio Caio na categoria Melhor Profissional de Marketing de Destino.

A executiva concorreu com Elenice Zaparoli, diretora de eventos do São Paulo CVB, e Michael Nagy, diretor comercial do Rio CVB. Os indicados foram escolhidos por 380 jurados do setor e a votação final foi aberta ao público e via internet. “Receber este prêmio foi uma grande e grata surpresa pois já me sentia muito honrada em chegar na etapa final junto a dois profissionais que admiro muito. Divido esta conquista com a equipe do Curitiba CVB e de todos os nossos associados e parceiros.”

Durante a cerimônia, Tatiana recebeu, ainda, o troféu Personalidade do Ano. No comando da diretoria executiva do CCVB há oito anos, a executiva é formada em Turismo pela Universidade Positivo, com especialização em marketing pela FAE Business e em turismo internacional pela Universidad de Las Palmas de Gran Canaria – Espanha.

Fonte: https://www.revistaeventos.com.br/Destino/Executiva-do-Curitiba-CVB-vence-Grand-Prix-Premio-Caio-2016/40385

Mais Post: https://abeocpr.com.br/noticias

Deixe uma resposta