EBS 2017 terá Speed Meeting e 6.400 reuniões em dois dias
EBS 2017 terá Speed Meeting e 6.400 reuniões em dois dias

EBS 2017 terá Speed Meeting e 6.400 reuniões em dois dias

[Por Mercado&Eventos, 02/05/17] A 15ª Feira EBS, que acontecerá entre os dias 07 e 08 de junho, propiciará uma imersão nos segmentos MICE e EXPERIENCE por meio de diferentes frentes. A feira voltada para a Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Marketing de Experiências terá o Speed Meeting, uma rodada de negócios que aproxima o comprador e fornecedor deste tipo de mercado.

Com o objetivo de promover novos contatos, gerar relacionamento e negócios, o Speed Meeting reunirá de 20 a 30 empresas compradoras para participarem de uma rodada de negócios. A rodada segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão 6.400 reuniões nos dois dias de evento e cerca de 80 empresas compradoras para participarem do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting.

A rodada de negócios tem duração de aproximadamente 2 horas. A feira voltada para a Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Marketing de Experiências “Beneficia tanto o expositor quanto o comprador, mas para funcionar, é necessário conhecer as necessidades dos compradores, desse modo direcionamos os fornecedores que possam atendê-las, alinhando assim as expectativas de todos”, disse Marcello Baranowsky, diretor da Feira EBS e do Grupo EventoFacil, organizador do evento.

Fonte: https://www.mercadoeeventos.com.br/_destaque_/slideshow/ebs-2017-tera-speed-meeting-e-6-400-reunioes-em-dois-dias/

Mais postagens em: https://abeocpr.com.br/noticias/

Deixe uma resposta