Curitiba CCVB apresenta novo logotipo
Curitiba Convention & Visitors Bureau

Curitiba CCVB apresenta novo logotipo

[Por Mercado & Eventos, 19/07/17] O Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB) ganhou, a partir desta semana, uma nova logomarca que propõe uma linguagem mais moderna e alinhada ao momento da entidade na gestão 2017, que irá direcionar ações para o segmento Mice. Para atuar de forma mais efetiva nos eventos corporativos a entidade criou um departamento exclusivamente dedicado à geração de oportunidades de negócios para mantenedores, no início do ano.

Inspirada nos principais ícones de Curitiba, a logo tem predominância do preto e branco, em referência ao petit-pavé das calçadas da cidade, azul esverdeado em alusão às áreas verdes e amarelo em homenagem ao Museu Oscar Niemeyer (MON). Outra importante alteração se dá na redução do nome da instituição para Curitiba Convention & Visitors Bureau.

“Adotamos uma linha estratégica mais focada no segmento M.I.C.E e queríamos uma marca moderna, como é Curitiba, mas que mantivesse as características de suavidade e leveza, tão típicas da nossa cidade”, comentou o presidente do CCVB, Adonai Aires de Arruda Filho.

Fonte: https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/curitiba-cvb-apresenta-novo-logotipo-veja/

Sobre o CCVB

Curitiba e Região Convention e Visitors Bureau (CCVB), foi fundado em 17 de agosto de 2000. Uma entidade sem fins lucrativos, mantida pela iniciativa privada para contribuir no desenvolvimento integrado da capital paranaense e região metropolitana. A  abrangência territorial do CCVB compreende 30 municípios.

Para o cumprimento dos seus objetivos e para que suas ações possam ser viabilizadas, há uma efetiva colaboração das empresas mantenedoras através da mensalidade, e no caso dos hotéis, também, através da concessão da Room Tax/Doação para o Turismo feita por seus hóspedes. Essa é uma prática adotada internacionalmente e tem seus recursos reinvestidos em ações promocionais do destino e em melhorias para os turistas. Deste modo, quanto maior for o valor arrecadado, maior será a capacidade de atuação do CCVB. A fim de incentivar o seu incremento, o CCVB, lançou em 2010, a campanha “Eu apoio a Room Tax/Doação para o Turismo”saiba mais e apoio você também!

Fonte: http://www.curitibacvb.com.br/page/sobre-o-ccvb

Mais postagens Abeoc Paraná: https://abeocpr.com.br/noticias/

Deixe uma resposta

Fechar Menu