Curitiba abre programação do Roadshow M&E Nacional; inscreva-se!
Curitiba abre programação do Roadshow M&E Nacional; inscreva-se!

Curitiba abre programação do Roadshow M&E Nacional; inscreva-se!

[Por Mercado & Eventos, 22/06/17] A capital paranaense recebe, no dia 11 de julho, a primeira das oito edições do Roadshow M&E Nacional. O evento, aguardado com expectativa pelo trade local, é uma iniciativa do Mercado & Eventos e tem programação até outubro. Entre os novos parceiros que estreiam nesta segunda edição está a Localiza. Ao comentar sobre a participação da maior locadora de veículos do país, Herbert Vianna, diretor de Marketing da empresa, destacou a iniciativa e a oportunidade de divulgar as novidades da locadora aos agentes de viagens de todo o Brasil.

“Participar do Roadshow do Mercado e Eventos será uma grande oportunidade para nos aproximarmos ainda mais do mercado e, principalmente, ouvir e estar próximo dos agentes de viagens. A Localiza acredita muito neste segmento e quer reforçar a sua condição de parceira número um das agências de viagens no Brasil. Sem dúvidas, não poderíamos perder essa oportunidade” destacou.

Além da Localiza outras empresas do trade participam do roadshow na qualidade de parceiros e apoiadores. A exemplo da primeira edição, a Avianca e a rede BHG de hotéis decidiram renovar a parceria e estarão na segunda edição do Roadshow M&E Nacional. De acordo com Tarcisio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil, a decisão de manter a parceria com o M&E se justifica. “É sempre útil e conveniente para a Avianca estar próximos dos agentes de viagens. E o Roadshow do M&E nos propicia isso de uma maneira muito boa por conta de todo o conteúdo do evento. Por todos esses motivos, decidimos estar novamente e temos a certeza de que os resultados serão positivos mais uma vez. Acredito que será uma maneira de estarmos juntos com os agentes, que são nosso principal canal de vendas”, destaca ele.

Já a BHG volta a sediar em suas unidade cada etapa do roadshow nas cidades programadas. De acordo com Tomás Ramos, diretor Comercial da empresa, a parceria com o M&E coloca os hotéis da rede em evidência. “Já participamos no ano passado e acredito que isso nos possibilitará, uma vez mais, oferecer aos agentes de viagens e parceiros comerciais que participam do projeto uma experiência única dos nossos produtos e serviços. O fato de ter como parceiro o M&E, que ocupa a liderança de mercado no segmento onde atua, também é importante no sentido de que esse tipo de ação ganha maior credibilidade junto ao mercado”, esclareceu.

DESTINOS
Dois estados participam do evento divulgando o destino: Ceará e Santa Catarina. Para Valdir Walendowsky, presidente da Santur, o objetivo de Santa Catarina ao participar do roadshow é um só, promover o destino junto aos agentes de viagens de todo o país. “O fato de podermos divulgar nossos atrativos, nossos produtos, a hotelaria, enfim, o que temos de melhor, para os agentes de diferentes partes do país, é importante na estratégia de promoção e comercialização do estado”, afirmou. Ao mesmo tempo, destaca o apoio e a iniciativa do M&E, que viabilizou o projeto, e o fato de ser um veículo de grande credibilidade junto ao mercado. “Esses fatores podem contribuir para o maior sucesso deste evento”, reconhece.

Já Arialdo Pinho, secretário de Turismo do Ceará, destaca que é o segundo ano que o destino participa. “Decidimos renovar essa parceria por entender a importância de promover o estado a nível nacional, como destino – com seus produtos, serviços e atrativos – junto aos agentes de viagens, um dos importantes canais de distribuição junto ao mercado”, destaca. Segundo ele o fato de poder contar com a participação de empresas de porte no mercado e a credibilidade do Mercado & Eventos é também fundamental para o sucesso do projeto.

ETAPAS
As duas primeiras etapas do Roadshow M&E Nacional acontecem em Curitiba e no Rio de Janeiro. Na capital paranaense, o evento será realizado no Tulip Inn Santa Felicidade, no dia 11 de julho. Já na Cidade Maravilhosa, no Golden Tulip Rio Copacabana, no dia 13. Os agentes serão recepcionados com um welcome drink a partir das 18h30. Posteriormente, o evento passará por Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre.

INSCRIÇÕES
As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Os interessados em participar devem se cadastrar pelo site mercadoeeventos.com.br/roadshow-nacional/inscrição. Basta preencher um pequeno cadastro com nome, e-mail, telefone e agência.

O EVENTO
O Roadshow M&E Nacional foi concebido para gerar conteúdo e conhecimento aos agentes de viagens de uma forma interativa, priorizando a experiência do participante e a sua conexão com as principais tendências do setor. O evento é realizado pelo M&E e tem CVC como operadora parceira. A Avianca é a transportadora oficial. Localiza é a locadora. Patrocínio do Rio Galeão e apoio da BHG, Shift, Lansay. Ceará e Santa Catarina são os destinos convidados.

Inscrições: mercadoeeventos.com.br/roadshow-nacional/inscricao/

Fonte: https://www.mercadoeeventos.com.br/_destaque_/slideshow/curitiba-abre-programacao-do-roadshow-m-inscreva-se/

Mais postagens em: https://abeocpr.com.br/noticias/

Deixe uma resposta