Convention promove treinamento com recepcionistas de hotéis
logo Maringá Convention & Visitors Bureau

Convention promove treinamento com recepcionistas de hotéis

O Maringá e Região Convention & Visitors Bureau promoveu na manhã desta sexta-feira (dia 27 de janeiro) atividades de capacitação e relacionamento com os recepcionistas da rede hoteleira. O evento teve início às 8h, no Hotel Deville, sendo exclusivo para filiados à entidade.

A programação incluiu uma palestra com o professor Amauri Crozariolli, que apresentou como tema “A importância do bom atendimento ao turista” – a participação dele é patrocinada pela Cooper Card. Na sequência, foi realizado um bate-papo entre os presentes e a equipe executiva do Convention.

“Essa iniciativa vai de encontro com uma das finalidades do Convention e que está prevista em seu estatuto, que é promover treinamentos e cursos de aperfeiçoamento para aprimorar a mão de obra do setor de turismo e de eventos da cidade. Além disso, será uma oportunidade para os recepcionistas entenderem a importância deles para o desenvolvimento do setor”, afirma o vice-presidente para assuntos de apoio a eventos, Luiz Bernava.

Após o evento, os inscritos almoçam no filiado ao Convention, Pavan Fast Grill, no Shopping Avenida Center.

Essa ação só foi possível por meio da cooperação dos diretores do Convention e dos filiados Hotel Deville, Cooper Card, Grupo Pavan, Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), Gela Boca Sorvetes, Cineflix, Woods Bar e Shopping Maringá Park.

Mais informações sobre esta e outras ações do Convention podem ser obtidas no site www.maringacvb.com.br ou pelo telefone (44) 3031-5959.

Deixe uma resposta