Confira a programação da Cocal 2017 e o pacote que a ABEOC está oferecendo para participação no evento

A programação da Cocal 2017 está imperdível, com a presença de importantes nomes do setor de Turismo e Eventos mundial. No primeiro dia de Congresso (08/02) as principais atrações são: a conferência com Benjamin Liberoff (do Uruguay), intitulada “O impacto dos eventos nas economias dos destinos” e a palestra sobre a “Neurociência de Eventos: Criando experiências transformacionais com design comportamental”, com David Peckinpaugh (dos Estados Unidos).

Já no dia 09/02 os destaques são: “Credenciais profissionais: uma ponte de confiança da indústria de reuniões”, uma palestra com Eduardo Chaillo (do México) e também a “Conferência sobre Neuromarketing”, que será feita por Fernando Paparamborda (do Uruguay).

No última de Cocal (10/02), uma das grandes participações será a de Ricardo Baquerizo (do Ecuador), que abordará o tema “A força justo nas economias dos destinos e seu impacto sobre a cadeia produtiva”. Jorge Pesquera (dos Estados Unidos) apresentará a última palestra: “De comerciantes do destino aos arquitetos do destino – o rote evoluindo de DMOs”.

Faça a sua inscrição e veja os pacotes especiais preparados pela ABEOC Brasil.

Confira a programação completa da Cocal 2017, participe!

Deixe uma resposta