Cepatur discute ações para desenvolver o turismo no Paraná
Cepatur discute ações para desenvolver o turismo no Paraná

Cepatur discute ações para desenvolver o turismo no Paraná

O Conselho Paranaense de Turismo (Cepatur) realizou nesta quarta feira (04), a sua 79° reunião ordinária. O secretário do Desenvolvimento Sustentável e do turismo, Márcio Nunes, presidente do Conselho, enfatizou a importância do órgão e falou sobre as ações que estão acontecendo no Paraná.

“Foram muitas conquistas, trabalho exaustivo para desenvolver o turismo no Paraná sempre com responsabilidade”, disse o secretário.

O presidente da Associação Brasileira de Agentes de Viagem (Abav-Paraná), João Azevedo, falou sobre o Salão Paranaense de Turismo, que será realizado em maio em Curitiba.

O vice-presidente do Cepatur, Fabio Skraba, e a secretária- executiva, Rosana Maria Bara Castella, falaram sobre ações realizadas. Também fizeram apresentações Giancarlo Rocco, diretor técnico da Invest Paraná; Renato Maçaneiro, diretor de mercado da Fomento Paraná; Ruy Façanário, presidente da TV Paraná Turismo, e Terezinha Busanello, da Emater.

“O encontro foi importante para avaliar as ações já sendo desenvolvidas e dar visibilidade a novas realizações”, disse o presidente da Paraná Turismo Jacob Mehl. Também foram temas da reunião a estruturação e aprovação dos Grupos de Trabalho, Regimento Interno, validação e indicação de conselheiros, além de aprovação de pautas.

 

CEPATUR

O Conselho Paranaense de Turismo tem por finalidade formular, avaliar e coordenar a Política Estadual de Turismo, discutindo e deliberando estratégias para o desenvolvimento sustentável do Paraná.

 

 

Fonte: Governo do Paraná

Mais notícias: ABEOC PARANÁá

Fechar Menu