Centro de Convenções de Foz do Iguaçu pronto para retomar calendário 2021

O Centro de Convenções de Foz do Iguaçu está pronto para reativar seu calendário. Para os próximos meses o local já conta com datas fechadas para eventos, como a Corrida Rural, no dia 3 de outubro, que terá largada no Centro de Convenções.

De 25 a 28 de novembro será realizado o Encontro Internacional de Motociclistas, com apresentação de bandas, camping e praça de alimentação.

Para 4 e 5 de dezembro estão programados três grandes eventos esportivos de crossfit, boxe e jiu-jitsu.

Em março de 2022, com a previsão de um cenário já animador devido ao avanço da vacinação, o Centro irá receber o Festival da Uva.

Mirando a retomada, o Centro de Convenções de Foz do Iguaçu também recebeu reformas em vários pontos, como entrada, auditórios e pinturas.

Entre as principais mudanças estão as melhorias do auditório Naipi, com capacidade para mais de 600 pessoas e que terá nova pintura, colocação de insulfilm e persiana.

Toda a infraestrutura predial, como manutenção elétrica, passou por manutenções recentes, além da limpeza. A iluminação interna e externa também foi trocada por lâmpadas de led.

Outra importante modificação será feita na mobilidade, com a construção de uma saída do estacionamento direto para a Avenida das Cataratas, o que irá evitar a formação de filas na entrada e saída de eventos.

 

Fonte: Portal Radar

Foto fonte: Portal da Cidade