CCVB realiza encontro para 2ª edição do Prêmio Embaixadores de Curitiba

[Por Mercado & Eventos, 11/05/17] O Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB) realizou ontem (11) sua primeira ação para viabilizar a realização da segunda edição do Prêmio Embaixadores de Curitiba.

Em encontro realizado durante um almoço, executivos da entidade se reuniram a representantes de empresas interessadas em patrocinar o evento, que ocorre em novembro deste ano. O objetivo será de reconhecer as empresas que se destacaram no setor de turismo de eventos na capital paranaense, com um prêmio que visa fomentar o mercado e estimular novos negócios. Só em 2016, foram cerca de 160 eventos em Curitiba, que movimentaram mais de 308 mil participantes e injetaram mais de 190 milhões de reais na economia local.

“Curitiba está entre as dez cidades que mais recebem eventos no Brasil e trabalhamos no sentido de ampliar, ainda mais, a relevância da capital neste segmento. O Prêmio Embaixadores de Curitiba é uma forma de reconhecermos e consolidarmos a importância das empresas que se destacam neste setor”, afirma Adonai Aires de Arruda Filho, presidente do CCVB.

O Prêmio Embaixadores de Curitiba reunirá cerca de 250 convidados, entre empresários, autoridades, lideranças de entidades públicas e privadas, e formadores de opinião. Neste ano, ele deverá acontecer no Castelo do Batel, um dos mais importantes espaços de eventos sociais da cidade.

Fonte: https://www.mercadoeeventos.com.br/feiras-e-eventos/ccvb-realiza-encontro-para-2a-edicao-do-premio-embaixadores-de-curitiba/

Mais postagens em: https://abeocpr.com.br/noticias/

Deixe uma resposta