Assembleia Geral da ABEOC Brasil será realizada em novembro
logotipo da Abeoc Brasil

Assembleia Geral da ABEOC Brasil será realizada em novembro

[Por Revista Eventos, 29/10/17] A presidente ABEOC Brasil, Ana Cláudia Bitencourt, convoca os associados para participarem. Em pauta, as eleições do Conselho Diretor, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética.

“Uma entidade com 40 anos é muito forte, sendo representativa do setor de eventos, precisa de pessoas comprometidas e que queiram trabalhar em prol do segmento”, diz Ana Cláudia. “Assim, é importante que exista o envolvimento do empresariado para que se possa realmente montar uma gestão forte, protagonista com liderança e que a ABEOC possa estar, quando se falar em turismo de eventos e negócios, na lista das instituições que mais representam o setor no Brasil”, enfatiza a presidente.

A previsão é que até o final do ano todas as estaduais também publiquem editais e façam assembleias para eleger as novas gestões 2018 – 2021.

Fonte https://abeoc.org.br/

Sobre a Abeoc

A ABEOC BRASIL – Associação Brasileira de Empresas de Eventos – existe desde 1977, coordenando, orientando e defendendo os interesses das suas associadas – empresas organizadoras, promotoras e prestadoras de serviços para eventos cadastradas no Ministério do Turismo, de acordo com a Lei Geral do Turismo 11.771/08 e seu Decreto Regulamentador. Hoje, já são cerca de 500 empresas associadas em 12 estados do país.

A ABEOC Nacional possui representatividade junto a todas as esferas governamentais, especialmente com o Ministério do Turismo, Conselho Nacional de Turismo, Conselho de Turismo da CNC, Fórum das Entidades do Setor de Eventos e Embratur, abrindo as portas para sua ampla participação em projetos, convênios e ações que envolvem o desenvolvimento do Turismo de Eventos do país.

Dentro das diretrizes da Nacional, a ABEOC Paraná está à frente dos direitos das suas associadas, trabalhando para a valorização e reconhecimento da atividade de organização de eventos. Assim, incentivamos as relações entre as associadas, viabilizando a troca de conhecimento, aumentando a capacidade competitiva e de gestão, desenvolvendo e capacitando equipes através de cursos e treinamentos.

Mais Notícias em: https://abeocpr.com.br/noticias/

Deixe uma resposta