Presidente da ABEOC PR se reúne com outras autoridades no almoço promovido pela seção estadual da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PR).
na foto, da esquerda para a direita está: Rodrigo Rosalem, Orlando Kubo e Fabio Skraba

Presidente da ABEOC PR se reúne com outras autoridades no almoço promovido pela seção estadual da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PR).

  • Post author:
  • Post category:Notícias

Dentro da agenda de encontros de confraternização de final do ano do trade turístico paranaense, aconteceu nessa segunda-feira (9) prestigiado almoço promovido pela seção estadual da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PR). Foi no espaço de eventos da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio-PR), tendo como anfitrião Orlando Kubo, hoteleiro e presidente da instituição hoteleira.

Bastante elogiado

Com assinatura de chefs do Restaurante do Senac Curitiba –, o almoço promovido pela ABIH-PR reuniu personagens importantes, a exemplo do vice-governador Darci Piana, dos presidentes da Paraná Turismo, do Instituto Municipal de Turismo, da Abav-PR, da Abeoc-PR e do CC&VB, nessa mesma ordem, João Jacob Mehl, Tatiana Turra, Antonio Azevedo, Fábio Skraba e Paulo Iglesias, do diretor-superintendente do Sebrae-PR, Vitor Tioqueta, do diretor de Planejamento da Fecomércio-PR, Rodrigo Rosalem, e do vice-presidente do SEHA-Curitiba, Jonel Chede Filho.

Na oportunidade, manifestaram-se Orlando Kubo, João Jacob Mehl, Vitor Tioqueta e Tatiana Turra. Após agradecer as presenças e antes de finalizar com votos de feliz Natal e ótimo Ano Novo, Orlando conclamou os associados à integração no processo de fortalecimento da ABIH-PR, para “podermos continuar defendendo os pleitos da hotelaria, entre eles o fim definitivo das cobranças do Ecad”. Por sua vez, Jacob fez um breve balanço das realizações no setor do turismo no primeiro ano do Governo Ratinho Júnior, ressaltando o aumento na participação do estado em feiras de promoção e comercialização turística e a terceirização do Parque Estadual de Vila Velha.

Tioqueta previu nuvens negras no horizonte de 2020, caso o orçamento do Sebrae seja amputado para reforçar o caixa da Embratur. E Tatiana, além de falar sobre o Natal 2019, adiantou: “No próximo ano, a tradicional Oficina de Música de Curitiba vai ganhar mais repercussão ainda, com programação também em espaços públicos de praça e parques”.

 

Fonte: Paraná Turismo

Mais notícias em: ABEOC PARANÁ