Aéreo corporativo tem alta de quase 7%; hotelaria retrai

[Por Jornal do Turismo, 21/08/17] O total das vendas e transações realizadas pelas associadas Abracorp, no 1º semestre de 2017, suplantou em 9,12% o resultado do mesmo período, em 2016. Contabiliza bilhetes e volume de vendas do segmento aéreo nacional e internacional; diárias e volume de vendas do segmento hotelaria nacional e internacional; da locação de automóveis e transfers nacional e internacional e outros serviços realizadas pelos associados.

Na comparação por segmento, do 1º semestre de 2016 com o 1º semestre de 2017, o aéreo nacional evoluiu 6,68% (de R$ 1.910.990.054 para R$ 2.038.569.408). Já o internacional cresceu 26,35% (de R$1.470.570.205 para R$ 1.858.118.713. A hotelaria nacional decresceu 9,76% (de R$ 985.014.495 para R$ 888.860.169). E a internacional recuou 7,43% (de R$ 201.205.179 para R$ 186.259.240.

O resultado completo da pesquisa estará disponível dia 24 de agosto.

Sobre a ABRACORP

A ABRACORP – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas tem como principal meta qualificar e aprimorar os serviços prestados pela indústria de viagens corporativas. Valores como ética, transparência, comprometimento e responsabilidade estão presentes em todas as suas ações, uma vez que a entidade é referência neste setor. Constituída por 28 agências associadas e presidida por Carlos Prado, a associação é responsável por cerca de um terço da movimentação total de viagens corporativas no Brasil. Ser referência na indústria de viagens corporativas, promovendo seu desenvolvimento, é a missão primordial da entidade.

Fonte: https://www.abracorp.org.br/institucional

Mais Notícias em: https://abeocpr.com.br/noticias/

Deixe uma resposta