Abeoc-pr, Abrape e Abrafesta solicitam retomada urgente do setor de eventos no estado do Paraná

Representantes do setor de eventos, como @fabioskraba , presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC PR, Mac Lovio Solek, vice-presidente da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos – ABRAPE e o presidente da ABRAFESTA, Julio César Hezel, foram recebidos na tarde desta segunda-feira (23/08), no Palácio Iguaçu em Curitiba pelo Deputado Estadual e Secretário-Chefe da Casa Civil, @gutosilva1 , e seu assessor @rodrigopinapr , com o intuito de solicitar a retomada urgente do setor de eventos no Estado do Paraná, assim como incentivos para o setor.

Durante a reunião, foi discutida a defesa de paliativos claros para que a subsistência do setor seja garantida até que os eventos retornarem de forma ampla, como por exemplo, crédito, mitigações tributárias e isenções de taxas estaduais. Também foi discutida a retomada das atividades em duas fases, sendo a primeira a ser realizada no final do mês de agosto/2021 e a segunda ao final do mês de outubro/2021. Ambas seguindo o otimismo do calendário de vacinação divulgado pelo @governoparana .

Na manhã desta terça-feira (24/08), os mesmos representantes e também o Secretário-Chefe da Casa Civil, estarão participando de uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Paraná para a retomada imediata do setor de eventos no estado.

ABEOC PARANÁ.

Entidade que avança.
Entidade parceira de quem faz eventos.