ABEOC PARANÁ inicia 2020 fomentando o mercado de eventos no Estado do Paraná.

  • Post author:
  • Post category:Notícias

Com o intuito de divulgar seus associados, Conventions Bureaux e valorizar o setor de eventos e turismo de negócios em todo o estado paranaense, a ABEOC PARANÁ iniciou nesta segunda-feira (13 de janeiro) uma ação de mídia com o principal radiojornal político do Paraná, o Jornal da Mercosul.

Tendo como ancora o jornalista, advogado e professor universitário Denian Couto, o programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 18h na Rede Mercosul de Rádios (92.9 FM Curitiba, 91.7 FM Guaíra, 94.7 FM Icaraíma e 95.7 FM Londrina) e chega em horário nobre em grande parte do Estado do Paraná e regiões vizinhas. O programa pode ser assistido ainda pelo YouTube através do link Canal do Denian.

“Para 2020 o grande objetivo da entidade é o fortalecimento dos associados e do setor no estado. O Paraná vive um momento de otimismo no turismo e eventos, proporcionando grandes oportunidades de negócios nestes segmentos.”, destaca o Presidente da ABEOC PARANÁ, Fabio Skraba. “As entidades ou empresas que já realizam ou pretendem promover seus eventos no Paraná podem contar com os locais para eventos, fornecedores e organizadores associados à ABEOC PARANÁ.”, ressalta Skraba. “Incentivamos o associativismo e ao final de 2019 a associação começou a usar a seguinte frase: ‘Abeoc Paraná. Entidade que avança. Entidade parceira de quem faz eventos!’.”, conclui o presidente.

 

Mais notícias em: ABEOC PARANÁ