Saiba porque você e sua empresa devem participar do Eventos Brasil 2017

O  27º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos – Eventos Brasil está chegando e é uma grande oportunidade para que os profissionais da área de eventos possam crescer juntos. Por isso, não perca a chance de participar desse tradicional Congresso que será realizado no Riocentro (RJ), de 30 de agosto a 2 de setembro.

A presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – Estadual Rio de Janeiro (ABEOC RJ), Fátima Facuri, destaca a importância do Congresso para quem atua na área. Ela salienta que essa é uma ocasião para o trade conhecer os empresários que fomentam e que fazem os eventos acontecerem, que são os organizadores e promotores de eventos. “São esses profissionais que contratam os centros de convenções, os hotéis, os equipamentos e todos os serviços”, ressalta.

E, enquanto organizador, é de extrema importância participar de congressos com temas atuais, que falam sobre tendências e economia. “Teremos palestras que vão contribuir e inspirar os pequenos, médios e grandes empresários, além dos estudantes e as pessoas que estão querendo ingressar no mercado de eventos”, comenta Fátima, convidando os profissionais de eventos para o Congresso no Rio.

Como participar

As empresas interessadas em mais informações sobre como participar do Congresso como apoiadoras ou expositoras podem escrever para atendimento@lk.com.br. Para realizar a sua inscrição e dos membros de sua empresa, acesse www.abeoc2017.com.br.

O Eventos Brasil

O Eventos Brasil 2017 está sendo planejado para reunir, em um só lugar, ideias, cases, propostas, informação e infinitas possibilidades. O Congresso terá como tema central “O Futuro dos Eventos”, tendo em vista que o setor tem se apresentado cada vez mais fortalecido no Brasil, apesar da instabilidade econômica, registrando crescimento de 400% nos últimos anos. Esse número envolve, não somente as empresas organizadoras, mas todo o trade formado pelos segmentos de alimentação, hospedagem, montagem, comunicação e muitos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *