Principal prêmio do turismo do Paraná já tem candidatos

[Por Panorama do Turismo, 18/12/17] Em reunião realizada na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná, na última sexta-feira 15, a comissão julgadora do Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais e Iniciativas do Ano | 2017 identificou os nomes dos 115 concorrentes às 23 categorias em disputa nessa edição. O rol de candidatos traduz uma ampla consulta junto a entidades de classe com abrangência estadual, convention bureaux e governanças regionais de turismo.

A partir desse próximo dia 20, o processo de busca aos melhores do ano no turismo paranaense iniciará nova etapa, com votação popular pela internet. Ou seja, cada candidato precisará sensibilizar o eleitorado a votar nele através do site www.panoramadoturismo.com.br. O prazo para manifestação de voto nos preferidos seguirá até 17 de fevereiro de 2018. O anúncio dos vencedores, por outro lado, acontecerá em evento festivo, no início de março, em Curitiba.

Nessa sexta edição, a comissão julgadora do prêmio – responsável pelo trabalho de conferência e validação das indicações das entidades e pelo acompanhamento e finalização do processo de votação – está formada por Vânia Climinácio, diretora da Paraná Turismo e escolhida presidente da comissão, Marcelo Pereira, da Abrasel-PR, Fábio Skraba, da Abeoc-PR, Paulo Iglesias, da ABIH-PR, Paulo Mosimann, da Abrajet-PR, Rosa Maria Corbari Maccali, da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR, e Júlio Cézar Rodrigues, do Instituto Panorama do Turismo.

Iniciativa conjunta do Instituto Panorama do Turismo e da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR, a respeitada premiação conta com respaldo das secionais da Abav, Abrajet, Abrasel, Abeoc, ABIH, FBAJ e Sindetur, do Sebrae-PR, da Paraná Turismo e da Abgtur. Nessa edição, tem como mídias parceiras a plataforma Panorama do Turismo e o Diário do Turismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *