Diretoria da ABEOC PR marca presença no prêmio de turismo Top Tur 2017

Foz do Iguaçu literalmente predominou no evento de entrega do Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais e Iniciativas do Ano | 2017, realizado na capital paranaense, na noite de 1º de março, no Espaço Nova Curitiba. Das 23 categorias em disputa nessa edição, 19 foram conquistadas por finalistas desse destino turístico – secretário de Turismo do município, Gilmar Piolla acabou eleito Personalidade do Ano.

O jantar de entrega do cobiçado prêmio reuniu, além dos candidatos e seus acompanhantes, algumas das principais lideranças e dirigentes de entidades do setor no estado. E o cerimonial, ao estilo Oscar, incentivou torcidas na apresentação dos finalistas e muitos aplausos no anúncio de cada vencedor, em especial quando recebiam o exclusivo troféu criado pelo escultor Luiz Gagliastri.

O Vice-Presidente da ABEOC PR, Paulo Angeli (de Foz do Iguaçu), emplacou 4 troféus.

Na foto acima, da esquerda para direita, o Vice-Presidente Paulo Angeli recebendo o troféu do Presidente da ABEOC PR Fabio Skraba.

Realização conjunta do Instituto Panorama do Turismo e da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR, nessa sua sexta edição a premiação contou com patrocínio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, o apoio do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Curitiba, do Espaço Nova Curitiba e da empresa Hoffmann e, ainda, com a parceria do Diário de Turismo.

Fonte: Panorama do Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *